Últimos assuntos
» Planeta Terra
[Plano] Inferno EmptySáb 17 Ago 2019, 21:36 por Theo Martinez Darwishi

» [Plano] Feywild
[Plano] Inferno EmptySáb 17 Ago 2019, 20:59 por Theo Martinez Darwishi

» [Plano] Inferno
[Plano] Inferno EmptySáb 17 Ago 2019, 20:45 por Theo Martinez Darwishi

» [Plano] Céu
[Plano] Inferno EmptySáb 17 Ago 2019, 19:59 por Theo Martinez Darwishi


[Plano] Inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Plano] Inferno

Mensagem por Theo Martinez Darwishi Sáb 17 Ago 2019, 20:45

[Plano] Inferno 31130539997034
Imagem temporariamente ilustrativa

Inferno

Inferno é um conceito presente em diferentes religiões, mitologias e filosofias, representando a morada dos mortos indistintamente, segundo alguns, ou o lugar de condenação e grande sofrimento das pessoas más, segundo outros. É um local de trevas e pranto, onde as almas más são punidas pelos pecados de suas vidas. Marcado por lagos de fogo e e enxofre, o local é permeado por desespero e corrupção. Até um curto período no Inferno parece uma eternidade.

o Inferno é um plano alternativo da realidade, tradicionalmente acessível apenas por aqueles de herança demoníaca, os seres de uma ordem superior, e aqueles cujas almas têm sido impedidas de entrar na Cidade de Prata (O Céu). O Inferno é um reflexo degradado da Terra, assim como a Terra torna-se mais tecnologicamente ou socialmente avançada o mesmo acontece com o inferno. Devido a um efeito não muito diferente de dilatação do tempo "um dia no inferno é igual a um minuto de passagem na Terra". Cada edifício, cada peça de mobília, armas, armaduras, roupas, alimentos, etc no inferno é feita a partir dos corpos dos condenados. Os condenados são submetidos a um processo para fabricar as matérias-primas do Inferno.

Muito do Inferno é arrodeado por um imenso e impenetrável muro. Embora haja um número de passagens secretas, muitos visitantes entram pelos portões do Inferno, os quais são sempre bem vigiados. O poder para abrir tais portões jaz numa pequena chave que pertence ao governante do inferno, atualmente Lúcifer. Se o personagem consegue quaisquer meios de sair do Inferno, ele será um espírito errante.

Possuem sete reinos e sete príncipes no inferno, cada um deles comandado por um pecado, cada um deles com seus poderes e linhagem. Os sete príncipes do inferno são, Asmodeus (Luxuria), Azazzel (Ira), Belphegor (Preguiça), Belzebul (Gula), Leviathan (Inveja), Lúcifer (Soberba) e Mammon (Ganância). Eles comandam os sete reinos do inferno, e possuem filhos e adoradores por todo o mundo.
Theo Martinez Darwishi
Theo Martinez Darwishi
Demônios
7

Idade :
25

Emprego/lazer :
Dono do Demon's Palace

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos